segunda-feira, 25 de agosto de 2014



Você me achou. Eu estou rindo hoje. Eu choro quando você vai embora porque já passa das dez. Você tem um gosto péssimo pra sorvete. Você fica engraçado sentindo cócegas. Meu estresse passa quando eu te dou beliscões. Eu acredito no amor hoje, pro resto da vida. Sou uma princesa, acredito nisso porque você me diz. Não me envergonho do meu cabelo bagunçado quando você está por perto. Sei que sou bonita porque você olha pra mim e gosta do que vê. Abraçar pessoas pequenas ficou tão estranho depois que eu me acostumei a abraçar você. É bom quando você olha pra baixo só pra me olhar nos olhos quando a gente conversa. Ás vezes eu choro quando você está aqui porque para de doer quando você está me ouvindo. Ás vezes eu odeio sua risada, ás vezes é tudo o que eu preciso ouvir. Você me fez acreditar em tantas coisas. Ás vezes eu me sinto como se fosse um desenho. É engraçado, mas é bom. A sensação de quando você não está do meu lado é tão estranha, perco até um pouco do equilíbrio. E eu sinto de verdade no meu coração as coisas com você, sinto literalmente. Às vezes é bom, as vezes dolorido. Eu preciso sim que você prometa as coisas. Eu preciso que você cumpra todas as promessas já feitas. Você entende meu gosto por contos de fadas, comida e coisas de menina que são difíceis de largar mesmo quando já se é adulta. É porque você valoriza as coisas que eu faço que eu acredito que posso fazer qualquer coisa. E tem mais um milhão de coisas que você faz comigo. Tudo isso só porque você me fez amar você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário